sexta-feira, 20 de agosto de 2010

E que venha a Inter

Fé, amizade, humildade, esforço, responsabilidade, vontade...é são muitas as qualidades de grupo, grupo este cada dia mais se torna mais unido, que de um simples CTG de escola, hoje é um forte concorrente a títulos antes nunca imaginados, almejados ou até mesmo sem apoio, sem confiança de superiores, grupo este que veio para fazer uma história e eu creio que irá fazer história..
E Interregional chegando, e o tempo que estava nos preocupando, ou mesmo nos desanimando, deu um reviravolta a nosso favor e o que antes parecia impossível, hoje vemos que nunca é tarde para realizar sonhos, e grandes conquistas... ontem mesmo aprendi que devemos investir em pessoas, acreditar, todos nós somos capazes de realizar... uns tem mais facilidade outros menos, mas o esforço, dedicação, e acima de tudo apoio, torna essa dificulda uma grande vitória.
Pois é grupo, hoje viajaremos para abrir caminhos aos futuros carreteiros, vamos começar a montar nossa história, e que este rumo se torne indispensável a cada ano para esta entidade tão acolhedora.
Cansados sim, mas isso se torna ignorado perto da vontade que temos...


Força Carreteiros, Fé, Responsabilidade, Concentração..

Vai dar tudo certo, eu creio!

Um comentário:

Thaise disse...

Carreteiros... o lugar mais acolhedor que ja coheçi.. abriga pessoas incríveis, humildes, amigas... agora dando o primeiro passo para a conquista... a primeira de muitas outras que virão!! Acredito nos carreteiros... força, tranquilidade, concentração e paz no coração!! Vamos la que tudo vai dar certo!!!