quarta-feira, 15 de junho de 2011

Comissão Chula

EDER RIBEIRO


Instrutor e coreografo desde 1997

Dançou em invernadas desde 1988

Pratica chula desde 1986

7º colocado com a União Gaúcha no 1º Fegart que participou em 1994.

E vice-campeão em 96 com o CTG Cel. Thomaz Luiz Osório

Participou no ENART na modalidade chula de 1995 a 2001

Foi Instrutor dos CTGs CTG Cel. Thomaz Luiz Osório (mini-mirim, mirim, juvenil, adulto, xirú e grupo de novos), CTG Domingos José de Almeida (mirim, juvenil e adulto), União Gaúcha J. Simões Lopes Neto (mirim e juvenil), CTG Os Farrapos (mirim, juvenil e adulto), CTG Negrinho do Pastoreio (mirim e juvenil), DTG Os Teatinos (mirim e adulto), Sentinela do Rio Grande (adulto)

Foi coreógrafo dos CTGs Negrinho do Pastoreio, Caiboaté de São Gabriel, Sinuelo de Uruguaiana, Gaúcho Litorâneo de Tramandaí, entre outros.

Atualmente é diretor artístico da 26ªrt e atua como instrutor do CTG Carreteiros do Sul, CTG Sinuelo do sul, CTG Domingos José de Almeida e CCN. Gen. Bento Gonçalves





LUCAS DORNELLES



Natural da cidade de Encantado/RS. Apesar da pouca idade já passou por diversos grupos como: CTG Giusepe Garibaldi, GAN Anita Garibaldi, DTG Guardiões do Rio Grande, estes da cidade de Encantado.

Instrutor de chula no CTG Tropilha Farrapa (Lajeado/RS), DTG Guardiões do Rio Grande, sagrando-se campeão regional com seus alunos nas categorias mini-mirim, mirim, juvenil, adulta e xirú no ano de 2009, CTG Giuseppe Garibaldi, campeão regional 2011 de chula com seus alunos mirim, juvenil e adulto, classificando 2 alunos para a fase Inter Regional do ENART 2011, CTG Querência Formosa (da cidade de Formosa/GO) classificando cerca de 8 alunos para a fase regional do rodeio nacional de campeões, conquistando mais de 25 troféus por seus alunos.

Dançarino desde 1995

Participou em 2008 e 2009 do ENART na modalidade de Danças Tradicionais forças A (GAN Anita Garibaldi) e B (DTG Guardiões do Rio Grande).

Pratica chula desde 2000, conquistando o pentacampeonato em chula na 24ªRT e já conquistou mais de 50 troféus em concursos de chula.

É o atual campeão da Inter-regional de Venâncio Aires 2010, Chegando assim aos finalistas do ENART 2010

Atualmente é dançarino do CTG Carreteiros do Sul e instrutor de chula do CTG Domingos José de Almeida e CTG Sentinela da Saudade, ambos da cidade de Pelotas.

Nenhum comentário: