quarta-feira, 15 de junho de 2011

Comissão Dança de Salão:

 Diego Gouvêa:

- Dança a 18 anos, Instrutor desde 2002, participou de vários festivais 2ª e 4ª melhor coreografia do Enart em 2010;


- Coreógrafo de diversas comissões de frente no carnaval de Pelotas (Estação 1ª do Areal, Alegria e Samba e Explosão do Futuro);


- Coreógrafo da Equipe Zeca Zenner de Desfiles Temáticos realizando trabalhos em Natal(RN),Brasília(DF) e Fenadoce(RS);


- Realizou coreografias em diversos grupos do estado (Piá do Sul-SM, União Gaúcha-PEL, Gildo de Freitas-POA e vários outros.


- Atualmente coreógrafo do Desfile Temático da Fenadoce 2011 com o Grupo Tholl.

Douglas Paiva (Gaiola):


Dançarino há 20 anos, tem o curso de danças gaúchas de salão, é artista do Grupo Tholl a 6 anos, tem cursos de interpretação, participou de vários cursos de danças de salão.

Leonardo Vieira:


Dançarino há 10 anos, participou do maior festival de danças amador ENART, participa de desfiles de carnaval da cidade de Pelotas, coreógrafo de alas de carnaval, coreografou entrada e saída de invernadas mirins, participou nos dois últimos anos do desfile temático da fenadoce e esse será o 3° ano junto com o grupo Tholl, já fez dança de salão no Clube da Dança, concorreu em vários concursos de dança de salão gaúcha.

Alisson Soares:


-Dançarino há 16 anos fez parte e ajudou a coreografar o Grupo de danças Latinas “Los Pampeanos” da cidade de Santa Vitoria do Palmar, onde este passou por vários encontros Folclóricos Latinos no Uruguai e Brasil, e inclusive apresentou-se 2 anos na nossa FENADOCE.


-Fez parte do grupo de danças de salão da professora Sheila Souza do Estado do Ceará apresentando-se em clubes e demais locais.


-Coreografou e Instruiu alguns grupos da Cidade de Santa Vitoria mais ou menos 5 anos, sendo campeão de algumas Semanas Farroupilhas e concursos internos das entidades.


-Estendeu-se a nossa Pelotas no ano de 2006 e se fez parte nos anos de 2007, 2008, 2009 do maior festival de danças amador as da América Latina “ENART”, participou pela modalidade Danças Tradicionais. E também no ano de 2009 na modalidade de Danças Tradicionais de Salão.


-No ano de 2010 coordenou e participou de uma das alas do Desfile Temático da FENADOCE onde este ano também se faz presente junto ao Grupo Tholl na ala dos bailarinos do desfile.

Nenhum comentário: