quinta-feira, 16 de junho de 2011

Avaliador Intérprete Vocal - Maicon Gonzáles

Começou a sua carreira em 2000, tocando em CTG. Já participou de vários rodeios artísticos em todo o Estado do Rio Grande so sul, e inclusive, participa da edição do Enart desde 2001.
Na música Nativista começou em 2002, e desde essa época, participa das edições da FENADOCE.
Já participou de várias edições da Feira do Livro e Sete ao Entardecer.
Esteve também em vários Festivais Nativistas como: Canto dos Cardeais, Paradouro do Minuano, Capela da Canção, Vertentinha, Capela da Canção, Califórnia da Canção, Gauderiada, Jerra da Canção, Comparsa, e no Levante da canção e destacou-se em 1º lugar no 1º Expocanto, 2º lugar no 2º Expocanto, 24º Reponte, 17º Guyanuba, 2ª Laçada da Canção em Brusque – SC, FEARG em Rio Grande e Barra do Quaraí, composições essas de sua própria autoria.
Também obteve 1º lugar na 2º Salamanca da Canção, interpretando obras de sua própria autoria e também de compositores renomados.
Em 2004, tocou na Feira de Palermo e no “canal Nueve”, ambos em Buenos Aires - República da ARGENTINA.
Para o ano de 2012, prepara o projeto do seu 1º disco.

Um comentário:

Anônimo disse...

Show e gravação do 1º DVD do cantautor Mauro Moraes em Pelotas RS. Theatro Guarany, 08/12/12 às 20:30, lembrando que para estudantes, professores, idosos e doadores de sangue valem as leis da meia entrada, então bastará provar a condição pessoal e comprar o ingresso pela metade do valor e não esquecer de levar o ingresso meia entrada e o documento que comprove a condição na entrada do teatro!!! (ingressos intransferíveis à terceiros). Ainda, aproveitamos para manifestar nosso apoio a democratização da cultura e facilitação de acesso à espetáculos. Forte abraço a todos!!! N&D Produtora (51) 30863977.